4 motivos para contratar um Seguro Residencial

Os dias agitados fazem com que tenhamos pouco tempo para cuidar da nossa casa. Mas você sabia que um seguro residencial pode ser a solução para quem busca segurança e proteção?

Com a correria do dia a dia, muitas vezes, desprendemos a atenção aos pequenos detalhes, dando espaço para que pequenos incidentes ocorram. Por isso, o seguro residencial pode ser uma boa opção para quem busca por soluções rápidas em problemas cotidianos.

O processo de obtenção de um seguro residencial é rápido e com pouca burocracia. Além disso, é possível que seja contratado juntamente a um financiamento imobiliário. Assim, é possível que o valor pago todos os meses para a seguradora seja parcelado.

Os motivos para a contratação de um seguro para sua casa são inúmeros. Desde indenização por furtos a acidentes domésticos, essa apólice cobre vários aspectos que envolvam sua residência. Enumeramos alguns casos que o seguro residencial pode trazer benefícios para sua casa. Acompanhe:

Indenização em casos de acidentes

Pequenos acidentes acontecem o tempo todo. Seja princípios de incêndios ou até mesmo eletroeletrônicos queimados, o seguro residencial cobre todas essas pequenas pendências.

Assim, com a contratação desse seguro, é garantida a indenização em situações de incidentes domésticos. Porém, é necessário esclarecer que tudo depende da apólice contratada. Ou seja, quanto maior o valor pago a seguradora, maior cobertura o seguro residencial terá.

Viaje sem preocupação!

Sair uns dias da cidade para passear e distrair a mente é o que todo mundo precisa. Porém, deixar a residência sozinha por alguns dias é uma grande preocupação. Justamente porque nos períodos de férias é comum ouvirmos sobre roubos e furtos constantes das propriedades já que os donos estão fora.

Assim, com a contratação de um seguro residencial, os proprietários podem tirar férias tranquilamente. Visto que, com uma apólice ativa, garante-se a segurança do imóvel, cobrindo quaisquer eventuais problemas com a casa desde que esteja dentro do planto contratado.

Seguro residencial e seu custo-benefício

O seguro residencial é uma das apólices que possuem um ótimo custo-benefício. Isso porque é perceptível a quantidade de benefícios que os planos oferecem, já que cobrem desde furtos até princípios de incêndio.

Assim, com pequenas parcelas mensais, é possível garantir que sua casa esteja em proteção e segurança. Além disso, outros serviços podem estar inclusos na apólice contratada. Imagine, por exemplo, que um eletrodoméstico foi comprado. Porém, por algum motivo, você precisa instalá-lo, mas não sabe como. O seguro residencial garante que técnicos estejam disponível para esse tipo de serviço, trazendo facilidade e vantagens dentro do plano escolhido.

Assistência em reparos

Os seguros residenciais têm como objetivo principal proteger sua casa e arcar com as consequências em casos de incidentes inesperados. Porém, além das apólices básicas, também é possível a contratação de serviços extras. Isso quer dizer que, com esse tipo de seguro de forma personalizada, é viável que reparos internos sejam cobertos.

De uma maneira geral, alguns reparos extras são inclusos em alguns planos das seguradoras, dentre eles podemos citar: consertos de vazamentos, quadros hidráulicos e elétricos. Além disso, instalações de e consertos de eletrodomésticos, manutenções preventivas e desentupimento de pias e canos podem ser alguns dos benefícios oferecidos.

Contrate um Seguro Residencial!

Apostar em um seguro residencial é uma maneira de preservar sua casa. Por isso, ao escolher uma apólice é importante que seja levado em consideração suas coberturas e vantagens. Além disso, escolher uma seguradora de confiança é fundamental para que todo processo ocorra de maneira clara e certeira.

A Setor Seguros é especialista na área e oferece planos de seguro residencial de acordo com suas necessidades. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas em relação a essa apólice. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!



Deixe uma resposta